quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Família biológica do Pierre

Todos sabem que o Pierre foi comprado, na época eu não tinha a visão que tenho hoje sobre adoção, ainda mais depois que fundamos o Rescue e vimos o número de Scottish abandonados por ano. Na época até tentei adotar, mas não tinha nenhum Scottish no país disponível e fiquei pesquisando por 4 meses até tomar a decisão. Mas esse não é o assunto de hoje. Vim aqui contar um pouco sobre as origens do Pierre e quem era a sua família biológica. Vamos começar do começo: Apresento à vocês os pais do Pierre e uma de suas irmãs de uma ninhada anterior.
Birdy Ben Nevis - Mãe de Pierre (preta)
Joka dos Olhos de Veludo - Pai do Pierre (preto)
Irmã mais velha do Pierre de outra ninhada
O Pierre é a cara da mãe, né? Igualzinho mesmo. Logo recebi as primeiras fotos do Pi, e nem preciso dizer que fiquei apaixonada de cara, né? Afinal, como resistir a esses patões e essa língua de fora? O nome dele ia ser Horácio, ainda bem que cheguei a tempo e consegui alterar para: Jean Pierre Rzatki Arachanes D'el Dorado
Meu pequeno com alguns dias de vida
Era um feijão preto estiloso de língua de fora. Marrento desde que nasceu. Era o destino ser meu.
Depois de um tempo recebi as fotinhos dele maior com a irmãzinha na qual a Patricia Marques, dona do Canil Arachanes D'el Dorado, disse que era quem mandava no canil. Imaginei que viria um anjinho já domesticado, sabe nadaaa inocente! ;)
Me mandando esse olhar matador já desde pequeno

A cara de quem estava aprontando TODAS!
Provocando a mana (Pi é o da direita)
Primeiro sorriso do meu Pi <3
Nossas conversas começaram dia 27/11/2009 e no dia 24/12/2009 um amigo chegou do Rio Grande do Sul aqui em Florianópolis, depois de quase 6 horas de viagem de carro, com o meu pequeno pra mim :)
1ª foto com ele e óbvio que saiu tremida, ele não parava e queria tocar o terror
Pierre já veio com sua primeira tosa :D (Nascido em 03/11/2009)

6 comentários:

  1. Sempre lindo. Um bebê encantador. Pai e mãe belíssimos. Realmente Pierre é a cara da linda mamãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celso. Família linda, né? :)
      Beijo para vc e seus pequenos

      Excluir
  2. Que legal ver essas fotos. Nosso joka é do mesmo canil, e já tem 3 anos! É igualzinho a mãe do pierre, até vou olhar os docs dele para ver se não são irmãos. .heheheh
    marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, que legal saber que tem mais parentes do meu Pi por ai. Beijo no seu Joka! ;)

      Excluir
  3. Tenho uma scottish terrier preta de 3 anos. A Meg. É uma cadela diferente de tudo que eu já vi em relação a cachorro. Sou completamente apaixonado pela raça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Robson, só quem tem Scottish é que entenderá isso, ne? São cães únicos mesmo... um beijo pra sua Meg 😉

      Excluir