terça-feira, 29 de setembro de 2015

Amor sem fronteiras e perfeições

Dizem que o amor é cego, surdo e mudo, e eu concordo. Escolhi um cão de raça na ocasião, porém já tive SRD (sem raça definida) e o amava igual. Amo qualquer animal e sei que não é beleza ou perfeição que irão indicar o tamanho do meu amor. 
Já ouvi dizer que meu cão é muito preto. Que é difícil bater foto dele porque nem o branco dos olhos aparecem. Ou que só consegue se ver a língua rosa. Que o cheiro dele é muito forte. O latido é grosso e alto demais... enfim, críticas sempre vem e eu as ignoro, sabe o por quê?
Acho o meu preto o mais lindo de todos, não é um exemplar da raça perfeito. Ele tem a parte de trás da saia com falhas de pêlos, que acredito que sejam devido as coceiras (ele arranca os pêlos quando se coça). 
Ele tem as patas traseiras como as do "Garrincha", sim, em formato de alicate. Eu acho isso um charme essas perninhas tortas, quer ver quando ele está super feliz e começa a ter tipo um "tique" com a pata de trás, dando um saltinho... só faz eu me apaixonar ainda mais.

Encalorado, apesar de ter o focinho enorme, ele baba bastante. E para quem não sabe, língua de fora não quer dizer que ele está apenas com sede. É o meio que os cães transpiram também. Ou até mesmo, quando salivam demais dentro do carro, por exemplo, pode ser sinal que estão com enjôo ;) Deixo as dicas!!
Orelhas de coelho? Parece um morcego? Simmmm... e pra mim são as orelhas mais expressivas que já vi. Ele presta atenção em tudo, como um bom caçador que deve ser, as orelhas são como "antenas" que mostram sua agilidade e inteligência.
Gordo? Não, ele é bombado, robusto e forte. Gosto de dizer que ele aguenta qualquer coisa e eu amo ver aquela bunda musculosa rebolando enquanto caminha.
Amo de frente, de lado, de costas, de mau humor, cheio de areia... simplesmente amo por ser quem és, meu melhor amigo! Meu perfeitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário