sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vamos ajudar cães e gatos abandonados!



Boa noite pessoas queridas, tudo bem? Hoje estou aqui por uma causa nobre, quero escrever principalmente para aqueles que além de curtirem as "nossas aventuras" querem ajudar e não sabem como. Muitas pessoas me escrevem, umas para tirar dúvidas sobre a raça e outras perguntando como podem ajudar na causa animal, meio na qual também sou super envolvida, como vocês sabem...
Aqui em Floripa tenho os locais e pessoas que eu costumo ajudar, e claro que sempre indico esses protetores independentes, que fazem trabalho sério pelos patudos, para todos que me questionam. Uma das maiores necessidades dos protetores e das ONGs de hoje e sempre, é COMIDA, tanto para canil e/ou gatil, de todo o país.

Descobri um programa da Max - Total Alimentos que eu achei DEMAIS para quem quer ajudar!!!! Para quem compra ração da Max para seus patudos (cães e gatos), poderá ajudar de forma super fácil, olha isso:
Que atire a primeira pedra quem nunca ficou com o coração partido ao ver um cão ou gato abandonado na rua ou ainda quando se depara com notícias a respeito de maus tratos aos animais. Nosso primeiro instinto é querer ajudar, não é?
          
A Max – Total Alimentos também gosta de colocar a mão na massa quando o assunto é ajudar os animais! Estamos entre as 10 maiores produtoras de alimentos para animais do mundo, e toda a linha de Max e Max Cat Premium Especial foi feita especialmente para cães e gatos, com o máximo de sabor e qualidade.  Com um currículo assim, não é de se espantar que nos preocupamos tanto com a saúde e bem estar dos animais. É por isso que fazemos questão de ajudar não apenas eles, mas ajudar também pessoas que amam os animais do mesmo jeito que a gente!
A Max  já doou mais de 128 toneladas de alimentos para aproximadamente 800 ONGs e protetores de todo o Brasil! Tudo isso por meio do programa Max em Ação. Nunca ouviu falar no programa? Calma que a gente te explica!
O programa Max em Ação surgiu da vontade da Max em ajudar os milhares de protetores e ONGs de todo o país a conseguirem mais doações de ração para os amigos de quatro patas que eles cuidam. Se você faz parte de uma ONG ou é um protetor independente e ainda não faz parte do programa, corre para o site e se inscreva!
O Max em Ação funciona assim: comprando uma embalagem de Max ou Max Cat, a pessoa deve recortar no verso da embalagem um vale-ração que poderá ser doado para uma das ONGs de proteção animal cadastradas no programa. Você ajuda muitos animais a se alimentarem tão bem quanto o seu! E ainda acompanha no site as mudanças que você ajudou a fazer. Além disso, também pode fazer a doação direto pelo site, através desse link >> http://loja.maxemacao.com.br/. Por lá você pode selecionar a ONG ou protetor e a quantidade de ração que quer doar, tudo isso sem precisar sair de casa. Fácil, não é?
                            http://www.maxemacao.com.br/

Mas a vontade da Max em ajudar não para por aí! Ela também é responsável pelo maior encontro nacional de apoio aos protetores animais, o ENAPA.  A edição desse ano acontece dia 23 de agosto de 2015. O evento é gratuito, se você conhece ou faz parte de uma ONG, avise que ainda dá tempo de se inscrever por esse link: www.encontroenapa.com.br/inscricao.html                                 www.encontroenapa.com.br/inscricao.html
Se você, assim como a Max, quer ajudar os animais abandonados, escolha uma ONG ou protetor do Max em Ação para ajudar e faça um post nas redes sociais chamando seus amigos e conhecidos a ajudarem também. E se você é protetor ou voluntário de uma ONG, esperamos vocês no ENAPA!

Passo-a-passo para ajudar:
1. Acesse o site do Max em Ação e procure uma ONG ou protetor da sua cidade ou região;
2. Quando encontrar a ONG ou protetor que você deseja ajudar, clique no nome dela;
3. Clique no botão DOAR na lateral direita superior da página sobre a ONG ou protetor que você deseja ajudar;
4. Selecione qual ração e quantidade você quer doar e faça o pagamento;
5. Pronto! Sua doação foi feita com sucesso. Agora é hora de divulgar para seus amigos e conhecidos para ajudarem mais cães e gatos abandonados!
6. Seja pelas redes sociais ou pelo seu próprio blog, faça uma publicação chamando o pessoal para doar também, indique o site do Max em Ação e esse passo a passo de como doar.

                         Juntos vamos salvar vários cães e gatos abandonados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário