domingo, 1 de dezembro de 2013

Camiseta personalizada do meu neguinho by Aline Gobbi

Olá pessoas da minha vida, não briguem comigo... sei que sumi por muito tempo, mas este ano não está fácil pra mim. Mas as aventuras do nego Pi continuam e a cada dia estão melhores.

Hoje vamos para um post rápido, porém em grande estilo, com uma camiseta personalizada que mandei pintar do Pierre baseada em uma foto que minha amiga Rebeca fez dele que eu amo. Essa é a foto que mandei de modelo:

E assim ficou a camiseta pintada pela Aline Gobbi, a guria é uma baita artista e fiquei de CARA com as pinturas dela, clica ali no nome dela que você verá a Fan Page (Facebook) dela, é demais. Paguei R$170,00 (preço meio salgado), mas como falei, é uma peça exclusiva, pintada à mão e o tecido é bem bom.
Eu peguei tamanho G e achei ela meio curta para o tamanho, para pessoas mais gordinhas recomendo a pegar um tamanho ainda maior. Além disso não curti o babado que fizeram na barra da camiseta, queria ela lisa, mas não me deixou um balão como imaginei. O tecido é muito gostoso e eles recomendam lavar a mão para não danificar a pintura. Tem um decote canoa que eu adoro e deixa charmoso. 

Ficou igual ao meu Pipi, né? E olha que não deve ser nada fácil pintar essa "negritude junior" ai... e até os olhinhos dão pra ver!!! Simplesmente IN LOVE! :D #recomendo

4 comentários: